quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aberto processo de seleção para navios!!

Olá tripulantes e aspirantes!!
Está aberto processo de seleção em Florianópolis, os interessados, deixem um comentário com e-mail após este post que eu encaminho as informações.
A mensagem abaixo foi a que recebi do senhor Carlos Silva, que seleciona pessoas para navio e trabalha como Maitre D em várias empresas. Não coloquei os dados, pois só encaminharei aos interessados mesmo.
"...Bem depois de ter regressado recentemente dos navios, estou agora começando a fazer toda a preparação de novos candidatos para a próxima temporada que se aproxima bem rápido, como curso de STCW, de idiomas e de hotelaria de serviço em geral. Os interessados e alguém que conheças que queira se preparar, deverão me contactar através do meu email..."
Aguardo seu contato e boa sorte!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaríamos de informações sobre as vagas e processo de seleção para Iberojet.
Obrigada
lauralauser@gmail.com
rodrigoechau@gmail.com

Ana Paula Solidade disse...

Bom gostaria de mais informações já tenho o STCW, Passaporte, os exames, meu inglês é basico e tenho pouco experiencia mais gostaria de ser bar waiter num navio

Anônimo disse...

Boa noite.
Gostaria de mais informações.
Meu email é cicianoliveira@hotmail.com

Obrigada
Cician